segunda-feira, dezembro 26, 2005

fantasmas do passado...

Já faz algum tempo que meu caríssimo amigo Filipi Jatobá gravou sua magnífica interpretação de "Broadway, I'm Sorry", a primeira faixa do ep de estréia do MN. Apesar dos poucos meses, a canção, que fala ao mesmo tempo sobre temas distintíssimos, como saudosismo, decadência, destino e poder da arte já se tornou um verdadeiro clássico.

Pois eis que, ainda em 2005, farei ainda mais que produzir o disco do MN.

Irei além, e mostrarei ao mundo a faceta audiovisual deste verdadeiro hit, e até quarta-feira, "Broadway, I'm Sorry" terá seu clipe, que já está pronto, no Tramavirtual.

Assumo aqui um compromisso.
Meus queridos 4 leitores podem me cobrar...

3 Comments:

At 27/12/05 03:36, Blogger Unknown said...

ah rapaz...eu vou cobrar!!! quero ver!!! hehehe

 
At 27/12/05 17:21, Anonymous Anônimo said...

Pois eh... mas eh necessário que se dê os devidos créditos à equipe que roteirizou, produziu, atuou e pós-produziu o clipe.

Afinal, o audiovisual é sempre trabalho de equipe.

E tenho dito.

fernanda

 
At 12/1/06 17:17, Anonymous Anônimo said...

vou ficar rouco pra sempre

 

Postar um comentário

<< Home