quarta-feira, junho 15, 2005

Tetracampeão

Já faz tempo que faço menção a meus fiéis quatro leitores.

Pois é. De uns tempos pra cá, tenho dúvidas sobre a frequência destes meus queridos amigos, ou mesmo sobre sua existência.

Analisemos os fatos:

1. O último post onde "consegui" quatro comments foi em Fevereiro. Muita coisa foi publicada desde então, mas parece que pouca coisa caiu no gosto popular.

2. Minha taxa de comment/post, segundo o tradicional Instituto Vouzelense de Pesquisa, fica abaixo de 1. Ou seja, em cada post meu, zero vírgula sete pessoas fazem um comentário, mesmo que imbecil.

3. Pior ainda, já se medem em dezenas os posts nem nenhum comentário.

3. Ninguém nunca teve provas concretas de que existiam de fato 4 leitores.

Logo, as prováveis opções são as seguintes:

1- Os leitores me abandonaram mesmo, ou concluíram que no estado lastimável de fraqueza mental em que me encontro, não mereço um feedback.

2- Eles agora querem um mensalão. Não comentam de graça.

3- Fundaram juntos uma seita secreta e, neste momento, aguardam minha chegada dentro do corpo de uma virgem ruiva de 15 anos, sacrificada ontem à noite.

4- Todos os quatro leitores viajaram juntos, e esperam neste momento, que a Gol providencie sua volta, como combinado na passagem que compraram com um mês de antecedência.

5- Eles realmente nunca existiram. Eram apenas outras personalidades de mim mesmo. Como estou tomando Adalat-Retard toda noite, consegui eliminar alguns, mas outros permanecem, em surtos esporádicos, comentando sempre que podem.

Deixo a dúvida no ar. Não tenho tempo pra pensar.

6 Comments:

At 19/6/05 06:03, Blogger Henrique said...

Para de tomar o adalat que os leitores voltam, e quem sabe em maior número... hahaahaha

 
At 19/6/05 22:15, Anonymous Anônimo said...

Cachaça com vinho até q é gostosinho

Tato

 
At 24/6/05 11:21, Anonymous Anônimo said...

Faz um blog com outra pessoa... pelo menos uma comenta o que a outra escreveu...

 
At 8/8/05 11:28, Anonymous Anônimo said...

Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.

Totally confidential, open 24 hours a day.

Hope to hear from you soon!

 
At 10/8/05 12:09, Anonymous Anônimo said...

O ex-Por Água Abaixo também padece da escassez de comentários. Seria uma síndrome contagiosa? Po, os leitores (nós) deveríamos saber que blogueiro precisa de comentário pra justificar o bando de pesquisa que se faz sobre ele na escola de comunicação...
Abraço
Andre

 
At 27/8/05 05:46, Blogger Henrique said...

Esse comentário aí em cima deve ter sido do Gilberto Gil. Algo tipo

"Comecei a comentar a mensagem
222222222!
Que parte direto do meu pc
pra depois!"

 

Postar um comentário

<< Home