quarta-feira, novembro 02, 2005

"É, eu sou technopop..."

Pra lá e pra cá em links do orkut, acabei esbarrando com uma comunidade sobre o gênio Flávio Basso, também conhecido como Júpiter Maçã, ou Jupiter Apple, suas bandas de um homem só.

Desde que um outro mestre, chamado Manolo Adrian, me apresentou às canções deste homem, não consigo fazer mais nada além de sentir inveja. Um verdadeiro mago da ironia, do bom-gosto, da psicodelia, baixaria e do non-nense. Isso é que é ser feliz.

Algumas pérolas:

"Quando você der para outro cara, lembre-se que alguém se masturba"
"Ir e não voltar é conhecer outro lugar"
"Ela teme intensamente que jamais conheça um carinha que vai comê-la estando apaixonado"
"Um Cheeseburger não é um hot-dog"
"Querida, mil incensos pra você..."
""Quero toda a sua chinelagem , quero a metade do seu microponto..."
"Tudo ficará positivamente mórbido"
"Venha me colher em cima da bosta do zebu..."
"Ela me traz paz e amor, ela é um spa pra mim"
"Baby eu sei que tu sabe com quantos paus se faz uma canoa, mas baby, tu não sabe com quantos paus se faz rock and roll"
"Toda mutação acaba sendo evolução!"

O caro leitor pode procurar no Soulseek, lá tem bastante coisa dessa mente privilegiada...
http://www.slsknet.org/
Basta adicionar o "lemagicienjuca". O cara tem tudo do mestre.

Boa sorte!

4 Comments:

At 2/11/05 04:41, Anonymous Anônimo said...

rapaz, ficou bonito isso aqui hein? =}
vamos declarar uma batalha blur X oasis de blogs?
eu sou o blurrrrrr!!!
o júpiter maçã é foda mesmo. lembra da gente tentando tocar aquela música dele com o betinho? não rolou... hehe

 
At 2/11/05 16:18, Anonymous Anônimo said...

ah... deixa eu ser o blur!!!
o meu é mais feio que o seu, tá certo que então tinha que ser o oasis, mas aí já é ficar em muita desvantagem... hehe

 
At 4/11/05 01:49, Anonymous Anônimo said...

me chama pra porrada... mas pode começar falando mal de mim! =}
acho que a gente precisa lançar discos dos nossos blogs pra divulga-los... hehe

 
At 9/11/05 16:38, Anonymous Anônimo said...

Cacete rapaz!!

Esse cara é genial mesmo, como voltar a compor com o Milton Neves depois de um gênio desses...

é quase o impacto lançamento do Sgt. Peppers no Rock sessentista, Fudeu!!

Tato

 

Postar um comentário

<< Home