quarta-feira, novembro 30, 2005

que tristeza...




É triste assumir, mas a cada dia fico mais brega.

O Natal se aproxima, e eu não consigo fazer a versão dos Stereophonics de Handbags and Gladrags, clássico do Rod Stewart, parar de tocar no meu iPod genérico.

Não que a canção tenha alguma coisa a ver com Natal. Pelo menos não pra mim, mas é que o clima Robertiano das cordas e do hammond, somado à interpretação incomparável do Kelly Jones me fazem não poder fazer outra coisa, a não ser a executar a sequência stop+rewind+play.

É um download que aconselho a todos os meus 4 leitores.

2 Comments:

At 30/11/05 17:11, Anonymous Anônimo said...

É um conselho q há que se respeitar. Afinal, vc é o rei dos downloads... .];)

Desculpe, não resisti.

beijos
fernanda

 
At 2/12/05 16:00, Anonymous Anônimo said...

pela descrição do clima da música, vou procurar, pq o clima Robertiano das cordas e do hammond, deve ser espetacular mesmo

Ele

 

Postar um comentário

<< Home