quarta-feira, junho 15, 2005

o mistério da pilot

atendendo a pedidos, decodifico um dos posts anteriores:

"A velha tradição ibérica me fudeu mais uma vez."
Baseado nos meandros comportamentais dos antepassados Vouzelenses, que viviam todos sob eterna ânsia de lesar a Coroa, ganhei uma caneta Pilot preta novinha."
Como meus ancestrais portugueses, fui ferido por minha própria fraqueza.
Como todos sabem, os camponeses de Portugal, sempre tiveram enorme descontentamento com os reinados de Lisboa, e adoravam causar prejuízos à sua Majestade. Praticavam assim o furto. Foi como consegui escamotear (olha!!!!!) uma caneta Pilot preta de minha própria professora, ainda em aula.


"Pena que perdi uma mochila, um suéter e várias anotações."
A desgraçada da caneta vazou e manchou tudo que tinha dentro da mochila. De pertences materiais a elementos intangíveis.

"Merda!"
Expressão de descontentamento com as infinitas amarguras que me assolam.