quinta-feira, dezembro 01, 2005

roupa de puta...




Meus conspícuos 4 leitores, vejam nota fantástica li hoje no Blue Bus:

"Daspu, ameaçada pela Daslu, contrata um advogado
09:15 A Daspu, grife lançada pela ong de prostitutas Davida, foi notificada anteontem pela Daslu. A megaloja de luxo paulistana, que há 3 meses foi investigada por sonegaçao e contrabando, considerou a criaçao da marca “um deboche que visou denegrir a imagem da Daslu” e ameaçou “tomar as medidas judiciais” caso a Daspu nao mude seu nome em 10 dias. A Daspu contratou advogado para cuidar do caso. Leia hoje no Gente Boa aqui."

Pra resumir a história neste post rápido:

1. O nome da ONG é genial (Davida).

2. A grife vai produzir três estilos diferentes: moda batalha, festa e básica.

3. A Daspu já é patrocinadora de um bloco de carnaval no Rio, o "Prazeres Davida", que tem sua camisa/abadá assinada pela grife. Os ensaios do bloco rolam na rua Imperatriz Leopoldinense, no Centro.

4. A grife não quer vender só para prostitutas, e considera que as mulheres "comuns" imitam as putas na hora de se vestir. Pelo menos é o que parece quando a secretária executiva da grife diz:
“Há muito tempo que a nossa moda ultrapassou as áreas de batalha. Nós sempre fizemos moda e inspiramos estilistas e outras mulheres. Chegou a hora de produzir também”.

5. Tenho o palpite de que muita "atriz-modelo-destaque" do Carnaval vai se assumir e desfilar nesse bloco.

6. Daspu tem tudo pra hypar.

Ainda:
Fontes seguríssimas confirmam que um certo compositor do underground, também editor de um blog concorrente, foi visto hoje à tarde perguntando qual ônibus ia da Rua da Passagem até a Praça Tiradentes...

Por que será que ele queria saber isso??

5 Comments:

At 2/12/05 01:44, Anonymous Anônimo said...

cara. te juro que pensei nisso! mas eu acho que é bom o senhor não ficar comentando por aí, que o processo vem é pro seu lado!!! =}

 
At 2/12/05 11:33, Anonymous Anônimo said...

Eu bem queria dar uma olhada na coleção delas... será q é maneira?

heheh
bjo
fernanda

 
At 2/12/05 12:39, Anonymous Anônimo said...

caríssimo, só para informar que o sr. josé ferreira neto é da cidade de Santo Antônio de Posse - SP. Portanto, nada a ver com Campinas. Por favor se informe melhor antes de fazer ataques infundados a genios!!!

 
At 2/12/05 15:57, Anonymous Anônimo said...

muito bom mesmo, as donas putas merecem ganhar um dinheirinho honesto, e vc acabou de ganhar sua primeira leitora, há dois posts acima!!

isso aqui tá bombando!!

Tato

 
At 22/6/08 11:55, Blogger Viagem said...

Não é só Daspu, agora outras grifes estão trabalhando em cima de moda sexy tb. Olhem essa: www.kula.com.br

 

Postar um comentário

<< Home