quarta-feira, novembro 30, 2005

ah... o natal...


Fim de ano é uma época impressionante. Várias coisas estranhas acontecem.

Quem é pessimista fica otimista, quem trabalha pra caralho dá uma relaxada, as velhas malucas se sentem no paraíso e lotam as lojas de departamentos, filhos que odeiam os pais dizem que os amam, os pobres justificam sua condição na sociedade, e em vez de poupar um pouquinho do 13°, gastam horrores e ficam ainda mais pobres pro ano que vem...

No meio de situações estranhas, nada mais justo que eu também adotar comportamentos que no resto do ano seriam injustificáveis.

Portanto, segui a modinha dos indies, e criei uma wishlist pra mim.
Na verdade um ato completamente imbecil, uma vez que agora, quem quiser me dar presente, vai consultar o que eu quero, e acabar com a magia da surpresa. Vê se pode...

Bom, pelo menos, os dois lados saem bem da história. Afinal, eu não ganho presentes desagradáveis, mas quem presenteia também ganha a sublime sensação de não ter que me aturar dizendo que o presente foi ridículo, e que a pessoa tem mau-gosto pra caralho.

Enfim... Argumentos fracos. Até que se prove o contrário, é puro egoísmo.
Mas eu não posso dizer isso, afinal é Natal, e eu tenho que me comportar desse jeito estranho...

Abaixo, o link da minha listinha no Submarino:
http://www.submarino.com.br/wishlist_client.asp?wlid=272175

1 Comments:

At 2/12/05 01:47, Anonymous Anônimo said...

boa idéia até. vou fazer a minha. mas só com peças do "saldão"! aí eu ganho alguma coisa...

 

Postar um comentário

<< Home