quarta-feira, fevereiro 15, 2006

back to real life


Como tive meu IPodre sequestrado ontem à noite no Odisséia, cumpro o prometido, e restauro o título tradicional do blog.

Finalizo meu momento Break the Night with Colour (contra minha vontade) com as seguintes estatísticas:

**Data inicial das audições:
8-fev-2005

**Data de encerramento:
15-fev-2005

**Duração:
Aproximadamente 7 dias e 4 horas (172 horas)

**Tempo de audição estimado:
18h (aprox. 2,5 horas por dia)

**Repetições da canção:
Mais de 270

**Número de vezes que ouvi "Ooh ooh ooh..."
Aproximadamente 3240

**Quantas vezes quis ouvir de novo
Todas


=============


Ontem ouvi uma canção do Fresno que me intrigou.
Não esperava, mas gostei.
Vou procurar descobrir o nome.
Será que eu vou virar emo?
Será que já sou?
Será que sempre fui?
Ou será mais uma crise de identidade??

Esrtanho...


=============


De qualquer forma, ainda tenho o disco inteiro do Ashcroft pra ouvir.
Não estou esperando muita coisa, até porque acho difícil haver algo melhor que a já clássica BTNWC , mas sei lá, né. O cara é tão bom...


=============









Abricó!! Meu point no Carnaval.
Será que lá bomba na festa pagã???
Tomara que não.
Já faz um tempo que quero conhecer o lugar.
Será que dá pra acampar por lá??
Vamos ver se a srta. Vouzella dessa vez não vai amarelar...

Vou pesquisar, e em breve informo aos meus conspícuos 4 leitores.
De antemão, já deixo todos convidados para conhecer o lugar onde roupa é um artigo não apenas desnecessário, mas também inconveniente...

1 Comments:

At 15/2/06 19:40, Blogger Unknown said...

abricó? sei...
o nome da música é "stonehenge", baixo o disco todo, "o quarto dos livros", tenho certeza que você vai gostar.

 

Postar um comentário

<< Home