sexta-feira, março 10, 2006

para ela


Será que existe algo mais bonito que observar a pessoa que você ama tirar um cochilo?
Eu acho que não.



PALAVRAS SIMPLES

Me umedece os olhos

Te ver dormindo linda assim

Me dói a consciência

Nunca ter te olhado tarde assim

Só não quero estudar o digo a seguir

Fico com medo de te olhar e não conseguir

Dizer palavras simples

Falar de um jeito simples

Me envergonha um pouco escrever tantas frases pobres

Vai que alguém me descobre por aqui

Me dói a consciência

Nunca ter te visto dormir

Só não quero estudar o digo a seguir

Tenho medo de acordar e não conseguir

Dizer palavras simples

Falar de um jeito simples:

Eu amo você.

2 Comments:

At 12/3/06 20:00, Blogger Henrique said...

OWWWWW

Hahahaha

 
At 15/3/06 13:18, Anonymous Anônimo said...

eu amo vcs!!!

bja

 

Postar um comentário

<< Home