quinta-feira, fevereiro 16, 2006

a vingança da telemar

impressionante!
mal falei do diabo, e ele já apronta.
pouco depois de escrever o post passado, recebo uma notícia dessas: a rádio cidade foi vendida para a telemar/oi
parece que hoje é mesmo o dia ideal para eles interferirem na minha vida.
será uma retaliação pelo post anterior? tão rápido assim?? será que interceptaram meu post?
eles devem ser os donos de toda a telecomunicação no brasil mesmo.
juro que não acredito!

Radio Cidade FM Rio sai do ar para entrar a Oi FM, diz fonte

14:49 1a radio da frequencia modulada no Rio de Janeiro, lançada pelo grupo Jornal do Brasil em 1977, a Radio Cidade,102,9, desaparece do dial no final do mês deixando entrar em seu lugar a Oi FM, do grupo Telemar. A informaçao foi passada por fonte proxima do assunto. Valores para a transaçao nao sao referidos. 15/02 Julio Hungria

*fonte: blue bus



2 Comments:

At 16/2/06 17:05, Blogger Henrique said...

Porra, vc e a fernanda tão muito anti-sociais... dois blogs novos e eu nao sabia de nenhum! Posso consertar meus links no Por Agua Abaixo ou vcs querem permanecer na obscuridade? hauhaha

 
At 19/2/06 05:00, Blogger Unknown said...

já vai tarde né? eu queria mesmo era uma woxy carioca. mas até agora a woxy tá cobrando sei lá quantos dolares por mês pra você ouvir na internet. ainda bem que eu, brasileiro que sou, já tinha copiado o link direto no media player, e não pago porra nenhuma. que a "oi fm" se foda também logo, acho que todas as rádios deveriam ser da igreja universal até 2010.

 

Postar um comentário

<< Home