sexta-feira, novembro 19, 2004

o bucha

ele é aquele cara que tem que fazer o serviço sujo. aquele que tem que fazer o que ninguém quer fazer, na hora que ninguém quer fazer e no lugar que ninguém quer fazer.

venho me especializando em ser o bucha em várias áreas. a mais ilustrativa de todas, no momento, é lógico, é a (não)banda.

fatos que deveriam ser levados em conta:

01 não é fácil escrever música pop de qualidade, pelo menos, razoável.
02 não é fácil escrever as letras para estas canções.
03 não é fácil ser um melodista pouco criativo.
04 não é fácil ser o fran healy. mas é mais difícil ser o klb.
05 não é fácil ser completamente independente e produzir tudo.
06 não é fácil orientar 4 outras pessoas, que na maioria das vezes não entendem muito bem o seu papel.
07 não é facil esperar resultados que não vem.
08 não é fácil ter um sonho.
09 não é fácil depender de outros para realizá-lo.
10 não é fácil explicar nada disso.
11 não é fácil gostar de coisas complicadas.

depois de mais uma catarse, me despeço de meus 4 leitores prometendo que ainda vou usar melhor este espaço.

1 Comments:

At 23/11/04 22:27, Anonymous Anônimo said...

Bucha, ou também conhecido como Bucha de canhão é o cara que faz o trabalho intelectualmente boçal e dipendioso no aspecto físico, o que eu acho que não é o seu caso, pois o seu trabalho é essencialmente intelectual, desgastante, mas intelectual, ã ã, e me atrevo a dizer, genial

isso ae, abraços

Tato

e escreva mais, a humanidade precisa disso, pessoas insanas dizendo coisas importantes, ou não e com final, talvez...

 

Postar um comentário

<< Home