quarta-feira, setembro 08, 2004

meu novo cantar

"olha, eu não sei de onde venho
e nem pra onde vou.
ninguém me escuta,
e eu nem sei quem sou.

eu procurei meu caminho no vento
mas ele não soprou,
então eu pedi ao mar uma trajetória
mas ele secou

não importa. eu sou amigo
do vento e do mar.

acho que eu embarquei a vida
em um navio de prata,
mas ele não mais navega
sobre os dias e noites.

então, não sei
se ir ou se ficar,
pois se eu não me conheço
como posso gostar de mim?

sei que deixei meu rosto
em alguns espelhos esquecidos
e uma rosa amarrotada
de silêncio me recolheu.

é, eu sou amigo
de esquecidos e de flores.

sabe, eu tô pensando no tempo,
mas eu não sei ver as horas.
palavras, sonhos, vultos,
não são alegres nem tristes.

estão ocutos na canção.
e eu, eu sou amigo do canto."

o mestre, Ronnie Von.