quinta-feira, outubro 14, 2004

e ninguém me contou

De vez em quando lembro dos Cavaleiros do Zodíaco, e sem querer uso meu sétimo sentido (qual é o sexto mesmo??).

Hoje aconteceu isso de novo...

Sem o menor motivo racional apertei CTRL + N e abri uma nova janela do IE. Daí digitei calmamente lá na barra de endereços: "www.nenhumdenos.com.br"

Esperei o (pesado) site abrir, e começou a tocar a versão acústica de "Você vai lembrar de mim". Dentro daquele choque momentâneo, onde eu só conseguia pensar em como a versão tinha ficado boa, devo ter clicado na agenda. Foi aí que veio a porrada!

DIA 15 - BALLROOM - RIO DE JANEIRO


Primeira reação: O desespero e a dúvida
Olhei o calendário. Hoje ainda é 14. Mas será verdade?? Será que é de outubro??? Será amanhã?? Será que o site é antigo???
A agonia nessa hora foi terrível. A sensação de que o show podia "já ter sido" chegou a quase me deixar muito puto.

Segunda reação: Pesquisa rápida
O melhor amigo nessas horas é o Google, mas no furor do momento, eu não conseguia achar em nenhum dos resultados de psquisa a confirmação que eu precisava.
Graças à minha lenta conexão dial-up, o site do Ballroom ficava eternamente loadeando, como diz o nosso amigo D2.

Terceira reação: Informação/Contra-informação
Bombardeei os amigos de e-mail. Procurei alguém no ICQ. Ninguém que pudesse me ajudar. Na comunidade do Orkut, nenhum tópico sobre o assunto, acho que todo mundo era de POA. Mandei mensagem pelo celular pra Fernanda. Ela já devia estar dormindo. Se o show fosse amanhã mesmo, teria que reorganizar meu dia inteiro. Graças a Deus a Luiza apareceu no ICQ. E aí veio a confirmação que eu esperava. Pelo menos mais alguém sabia disso.

Foi aí que percebi que as coisas não eram tão ruins, afinal, "HOJE NÃO É 14". "14 é Quinta-feira. Só estou achando que é 14 porque passou de meia-noite".

Então o site do Ballroom abriu e tudo deu certo. É sexta-feira mesmo, às 22h (será??) e custa 20 merrel.

Só fiquei com umas coisas na cabeça...

1) Ou o Nenhum precisa de publicidade/assessoria de imprensa melhor, ou eu preciso ler mais jornal e procurar mais cartazes nos muros da cidade.

2) Se a culpa for minha mesmo, e todo o resto do mundo sabe desse show, meus amigos são todos uns canalhas de primeira linha. Todo mundo sabe que sou fã dessa merda, mas ninguém me contou porra!!!!

3) Vou montar uma tenda com consultas esotéricas a partir de agora. Preciso usar meus poderes sobrenaturais de modo mais interessante.

4) Perdi mais uma chance de realizar um sonho, abrindo com a Columbia um show do NDN.

5) Se eu não conseguir autógrafos de verdade, posso imprimir esses daqui...

2 Comments:

At 16/10/04 05:49, Blogger Henrique said...

Porra, você gosta de Nenhum de Nós, o Manolo dizia que gostava de Humberto Gessinger... Vcs devem estar de caô, não dá pra ouvir essas paradas e fazer um som maneiro como o da Columbia, hahahaha

Ae, já comprei o EP

 
At 17/10/04 12:56, Blogger brunolo said...

Pois é cara, e o pior é que a gente gosta dos 2 (EngHaw e NDN). Pq lá no Sul já teve uma rixa entre as bandas e os fãs (tipo Oasis e Blur).
Mas eles são mt bons mesmo.

Valeu por comprar o CD.

 

Postar um comentário

<< Home