quinta-feira, novembro 25, 2004

driftwood

estava assistindo ao dvd do travis quando o meu querido gênio fran healy declarou:

"antes de tocar essa música, eu queria dedicá-la para aquele seu amigo. você sabe qual, todo mundo conhece um... aquele que tem um enorme potencial, mas fica jogando playstation, fumando um cigarro ou sem fazer nada mesmo... se enganando, desperdiçando o que podia ser um futuro. cara, sai do lugar, vai fazer alguma coisa. algo que te dê prazer, que você possa lembrar com orgulho quando for mais velho."

lembrei de dezenas de pessoas. mas deu vontade de gravar e mandar pro velho bosta aguada, rafael goiaba. hehehe.

de qualquer forma, a música é linda. e esse dvd já passou a ser o maior bem material que eu possuo.

quanto ao goiaba, não vou entrar em detalhes sobre seus problemas, e sobre o que eu acho deles, mas torço muito para que as coisas melhorem. assim, talvez possamos assistir a essa cena juntos, na sala do albergue do cova, e dar boas gargalhadas sobre o que poderia ter sido sua vida.

se algum de meus leitores tiver contato com ele, por favor faça o bonitão ler isso aqui...

2 Comments:

At 25/11/04 02:56, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho contato com ele...hehehe
Pode deixar que faço ele ler isso aqui.
E pelo que eu vi, mudanças estão por vir
Manolo

 
At 7/1/05 15:06, Anonymous Anônimo said...

Engraçado que várias pessoas tb me vêm à cabeça quando o fran fala isso. Aliás, you're welcome.

Mas, sendo sincera, você também é um daqueles que tenho vontade de bater quando ouço driftwood. Às vezes.

beijos
fernanda

 

Postar um comentário

<< Home