quarta-feira, março 23, 2005

Ficando Famoso

A concorrência está ficando nervosa. Percebam o que colhi em outro Blog na net...
( por questões de segurança, manterei o endereço em segredo)

"Sobre a anti-racionalidade"

"Confesso que não li o Blog de Brunolo. Mas além de beleza, perspicácia , modéstia e superioridade caucasiana, tenho o poder da mediunidade que me garante o direito da dívida injustificada.

A exemplo de Horkheimer , (que também não li, apesar de fingir conhece-lo como as falanges de Cicarelli ), o Blog de Brunolo parece que foi escrito por uma necessidade que Brunolo tinha de, digamos assim, escrever.

Agora, vamos nos preparar um pouco nesse assunto específico, que é a necessidade da escrita. Por que um idiota completo, com aspecto semita, decide escrever merda crua ? Apesar de não ter lido as idéias perfunctórias da obra, é fato notório que eu detenho exclusividade na arte de escrever merda crua.

Não aceito qualquer ameaça de concorrência. Eu poderia declarar aqui que o Gugu é homem, ou que Padre Marcelo é pobre , mas tenho que arranjar outra forma de enganar o leitor e encher lingüiça. Por isso exercito minha bipolaridade (que, aliás, é meu cartão de visitas) e minha falta de piedade cavando coisas que desconheço e escrevendo frases de efeito como: a avareza de Zola é constatada no momento em que a obra resiste a se integrar ao Neo-Arcadismo e se dispersa em mocorongos adolescentes.

De qualquer forma, voltando à Blog de Brunolo : não se trata de um Kafka, nem de um Nelson Rubens . Aliás, essa comparação que tentei fazer só expõe minha limitrofia, porque não posso comparar uma obra que não li. Mas, para que se preocupar com coerência e raciocínio? Se Brunolo for tão desnecessário quanto eu, pelo menos arrumo uma boa briga."

2 Comments:

At 6/4/05 02:12, Anonymous Anônimo said...

Isso eh serio, ou foi vc q inventou tb?? se foi, parabens meu garoto!!!

Saudade...

Bjao!!!!!

Tato

 
At 19/4/05 11:52, Anonymous Anônimo said...

Começo a ficar preocupada com vc, meu querido...

Vou te levar ao IPUB.

bjo
fernanda

 

Postar um comentário

<< Home