terça-feira, abril 04, 2006

NiceLooking - Artes Plásticas Naturais...


[ofegante, um pouco suado]
- Oi, boa tarde.

[espantada com o cliente]
- Boa tarde, senhor. Precisa de alguma ajuda?

[procurando nas prateleiras com o olhar]
- Preciso sim, querida. Mas olhando assim não estou achando por aqui... Vocês vendem Tonyu?

[muito educada, mantendo a calma]
- Acredito que não, senhor. Mas posso procurar no estoque. Seria para o senhor mesmo?

[pigarreando...]
- Urllhhh... Não. É pra minha mulher, mas lá em casa todo mundo gosta...

[voz de telemarketing]
- Um minuto, senhor. Vou procurar lá em cima.

[pigarreando]
- Urrrrrllhhh...

[algo nervosa]
- Jessica... Me ajuda, "miga"! Onde que eu acho Tonyu aqui?

[indiferente]
- Sei lá. Vê aí perto do Cayo Mecenas... Mas eu não conheço esse cara. É paulista?? Mineiro??

[procurando]
- Mmmm... Rachel Sarandy... Keith Solomon... Não estou achando. Me ajuda aqui... o Léo trocou tudo de lugar...

[de saco cheio]
- Tááááá... Tudo bem. Vamos ver... Ele deve ter colocado em ordem alfabética. Falei com ele pra não fazer isso, mas não adianta né?

[inconformada, dando razão à amiga]
- Pois é. Fala com o Seu Estêvão... Senão a gente que levo esporro por causa...

[interrompendo]
- Tá aqui, "miga"!! Só pode ser isso: Tônio Linhares. "O sopro da cachoeira". Pronto, leva lá pro coroa.

[com pressa, desviando das outras caixas do estoque]
- Senhor... Aqui está o quadro que o senhor queria.


:: continua :::